domingo, 20 de outubro de 2013

AS 10 CARTADAS DADAS PELO DIABO PRA PARAR VOCÊ

1) COMODISMO :
“”A alma farta pisa o favo de mel””... ( Pv 27:7 )
2) FALSA SENSAÇÃO DE BEM ESTAR :
“”Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva à perdição”” ( Pv 1:32 )
3) FICAR PENSANDO MUITO QUANDO TEM QUE AGIR :
“”Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé.”” ( Tg 2 :18 )
4) DÚVIDA :
“”Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento.”” ( Tg 1:6 ) 
5) MEDO : 
“”atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.”” ( Mt 25:25 )
 6) ESPERAR PELOS OUTROS :
  ””Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!"" ( Jr 17: 5 ) 
7) FALTA DE CREDIBILIDADE EM SI : 
“”...pediu para si a morte e disse: Basta; toma agora, ó SENHOR, a minha alma, pois não sou melhor do que meus pais.”” ( I Rs 19:4 )
 8) SATISFAÇÃO COM O QUE JÁ TEM : 
“”pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu.”” ( Ap 3:17 ) 
9) FICAR ESPERANDO SÓ QUE DEUS FAÇA :
 “”...Se retroceder, nele não se compraz a minha alma.”” ( Hb 10:38 ) 
10) PENA DE SI MESMO(A) : 
“”Oh! Se eu pudesse consolar-me na minha tristeza! O meu coração desfalece dentro de mim.”” ( Jr 8:18 )
  
Jesus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário