sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O SACRIFÍCIO É UM GRITO !!!



Na UNIVERSAL, temos visto testemunhos maravilhosos de vidas TRANSFORMADAS, LIBERTAS, CURADAS, PRÓSPERAS, BEM SUCEDIDAS, SALVAS e muitos desejam ter essa “”VIDA PROMETIDA””, o problema é que muitos querem ganhar Deus no “”PAPO””, ou seja, elas querem que coisas EXTRAORDINÁRIAS aconteçam em suas vidas, mas ao invés de obedecerem, viverem a fé, sacrificarem, lutarem, perseverarem...elas preferem murmurar, ver com maus olhos, com desconfiança, receberem de mãos beijadas, , não querem se esforçar...querer ganhar Deus no “”PAPO””, é ficar só orando, jejuando...não querem AGIR, não querem tomar ATITUDES de fé...

A Bíblia não nos engana, ela diz claramente que “”quem planta colhe”” ( Gálatas 6:7 )...ou seja se eu desejo que o EXTRAORDINÁRIO de Deus aconteça comigo, então não adianta eu fazer apenas as mesma coisas normais e comuns, é necessário também que eu manifeste pra Deus uma fé EXTRAORDINÁRIA...simples assim...infelizmente há pessoas que querem o MÁXIMO de Deus em suas vidas, querem a “”VIDA ABUNDANTE”” , ou o “”MELHOR DESSA TERRA”” que Ele prometeu nos dar, mas só querem fazer o mínimo, não querem se esforçar, não querem lutar, não querem sacrificar e nem ""PROVAR E VER QUE O SENHOR É BOM""...  ( Salmos 34:8 )

Vamos tirar como exemplo o cego de Jericó...””E foram para Jericó. Quando ele saía de Jericó, juntamente com os discípulos e numerosa multidão, Bartimeu, cego mendigo, filho de Timeu, estava assentado à beira do caminho e, ouvindo que era Jesus, o Nazareno, pôs-se a clamar: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim! E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim! Parou Jesus e disse: Chamai-o. Chamaram, então, o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama. Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus. Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver...”” ( Marcos 10: 46 ao 51 )

Veja que o cego, gritou, clamou e quando mandaram-no se calar, ele não se intimidou e nem se acomodou, ele GRITOU MAIS ALTO !!! Lançou fora “”SUA CAPA””...aquela capa era tudo pra ele...era a “”casa dele””, ele dormia debaixo dela, o protegia do frio, o protegia do sol, da chuva, era o ganha pão dele, onde as pessoas lançavam as esmolas que o sustentavam...mas ele abriu mão da “”coisa mais importante da vida dele””, deu um salto e foi a Jesus e recebeu o milagre EXTRAORDINÁRIO que tanto queria...””Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e seguia a Jesus estrada fora.”” ( Marcos 10:52 )

Jesus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário